terça-feira, 15 de abril de 2014

Praia de Genipabu


18 comentários:

  1. Belas fotográfias.
    Un saúdo cordial.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Fernando

    O meu Blogue mudou de nome por
    Diversos motivos e passou a se chamar:

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com
    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”

    Passando para retribuir a sua visita.Perdoa-
    Me o atraso, pois estava e ainda estou com
    Alguns problemas com meu PC. Suas fotos
    são belíssimas. Gostei mesmo.
    Que você tenha uma semana maravilhosa,
    Com muita luz em seus caminhos.

    Beijos de luz

    POETA CIGANO – 16/04/2014

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Geraldo !!!

    Perdoa-me a troca de nome, foi um lapso. Poeta Cigano - 16/04/2014

    ResponderExcluir
  4. Excelentes fotos... com muita qualidade. :)) Muito obrigado. Abraço de Portugal!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Geraldo, suas fotos são magníficas, adoro o mar, me faz bem. A sua foto me deu a oportunidade de me sentir mais próxima do mar., pois eu moro longe desta maravilha que Deus criou. Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Hola, que bonita playa.
    Te sigo.

    ResponderExcluir
  7. Bonita foto y bonita playa.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  8. OI GERALDO!
    MAIS PARECE UMA PINTURA E NÃO FOTO, DE TÃO LINDA QUE É.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. no hablo espanol.
    muy bonita.
    Very good!!! Love the photos!
    Deb@ http://debioneille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Beautiful photo!

    Lauren,
    http://www.atouchofsoutherngrace.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá Geraldo
    Curtir uma linda praia só através da tua belíssima fotografia. Onde moro não esta maravilha. Só dá pra curtir nas férias.
    Nesta páscoa desejo a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo e que as portas que Deus já abriu te conduzam a um caminho de muita luz. Uma feliz e abençoada páscoa.Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. !Hola,Geraldo!

    Una hermosa fotografía,una playa paradisíaca.Feliz domingo de resurrección.Muchos besitos.

    ResponderExcluir
  13. Feliz Páscoa Geraldo Maia. Um abraço.
    Lesly León.

    ResponderExcluir
  14. Una foto muy hermosa.

    Feliz Pascua,

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  15. I love your picks dear friend..
    Sorry for my language, but I speak yours very bad...
    I shall be happy in your sub on my blog http://rockmusicspace.blogspot.it/
    I already subbed your beautiful one!
    Happy Easter!

    ResponderExcluir
  16. Me gusta el estilo de tus fotografías, algunas son muy interesantes para reflejarlas en una pintura. En caso de que lo haga te lo comunicaré. Gracias por seguir mi blog, en justa correspondencia yo también paso por el tuyo. Y me gusta.
    Saludo cordial.

    ResponderExcluir

Obrigado por vossa visita, Thanks for your visit, Merci pour votre visite, Grazie per la vostra visita, Gracias por su visita, Vielen Dank für Ihren Besuch